ESGOTO DOMÉSTICO

BioGill é a tecnologia perfeita para substituir ou complementar sistemas de tratamento de pequeno e médio porte ou plantas municipais descentralizadas. A tecnologia pode facilmente aumentar a eficiência e a durabilidade de um processo de tratamento de esgoto, o que reduz os custos de operação e manutenção, especialmente o custo de energia elétrica.

Meat-Processing-Facility-Australia.jpg

INDÚSTRIAS DE ALIMENTOS E BEBIDAS

Autoridades ambientais brasileiras estão cada vez mais rigorosas com a fiscalização das normas de descarga de águas residuais. As multas estão cada vez mais elevadas em caso de descumprimento e o monitoramento contínuo ainda é muito caro. A tecnologia BioGill oferece uma solução confiável e de baixo custo para melhorar ou substituir o sistema de tratamento de efluentes das fábricas de alimentos e bebidas, melhorando a qualidade do efluente tratado e diminuindo o risco de multas e danos à imagem da empresa. Sua aplicação nessa área varia desde de cervejarias e vinícolas até laticínios.  

Projeto na Malasia de Aquicultura.jpg

AQUICULTURA

Ao melhorar a qualidade da água dos tanques, cultivadores de peixes e camarões podem, além de evitar doenças, aumentar os níveis de estocagem e as taxas de alimentação. A tecnologia BioGill pode melhorar muito a qualidade da água através da redução de amônia, nitrito e combate de doenças nos tanques a nível microbiológico.